ORIFLAME - EQUIPA ORINEVES - REGIÃO 222

QUERES MELHORAR A TUA VIDA E A DOS QUE MAIS AMAS? HOJE É O DIA!

QUERES MELHORAR A TUA VIDA PARA MELHOR?

Mais informações, gratuitamente e sem compromisso. Preenche este formulário:


SER ASSESSOR(A) ORIFLAME É TER ACESSO A INÚMERAS VANTAGENS!

OFERTAS E CAMPANHAS EXCLUSIVAS A CADA 3 SEMANAS

ADESÃO GRÁTIS! SEM FIDELIZAÇÃO OU INVESTIMENTO

SEM ENCOMENDAS OBRIGATÓRIAS. SEM VALOR MÍNIMO DE ENCOMENDA. PAGAMENTO EM 21 DIAS

COMPRA OU VENDE COM DESCONTO IMEDIATO 23 A 30%

RECEBE A ENCOMENDA EM QUALQUER LUGAR

ACESSO A UM NOVO CATÁLOGO DE 3 EM 3 SEMANAS. ACESSO À SUA ÁREA PESSOAL. 

DISPENSA EXPERIÊNCIA OU PRÁTICA EM VENDAS!

O método Oriflame aplica-se a todas as necessidades e ao ritmo de vida de todos! 

Terá sempre apoio e acompanhamento ao longo da caminhada e percurso Oriflame.


O que acontece depois de enviar a minha documentação?

    • Após o envio da documentação, será notificado através de email a comprovar a validação do registo, na nossa equipa.
    • Será informado(a) via SMS dos dados relativos ao seu Kit Inicio de Actividade, bem como o Nome e Contacto do seu Sponsor Oriflame.

A partir deste momento, serás oficialmente um(a) Assessor(a) Oriflame e terá acesso privilegiado a inúmeras vantagens, ofertas e acesso à Área Pessoal no site. Começa hoje mesmo a tua caminhada e viagem de sucesso, rumo a uma vida com mais sentido.

Está preparado(a)? Tem dúvidas?

Estamos à sua disposição, fale connosco no Messenger!

FAZ DE 2020 O MELHOR ANO DE SEMPRE!

Sê Assessor(a)  Oriflame!

Garante acesso aos melhores produtos, com Descontos incríveis e pagamento em 21 dias.

Mime-se a si mesmo(a), os seus amigos e quem mais gosta com a Oriflame.

Já na primeira encomenda receba o Kit Início Atividade + Ofertas por apenas €10.

Segue o Passo a Passo para avançares já com o teu registo:

Passo 1

Preenche e assina a Ficha de Inscrição* (clica aqui)

Passo 2

Envia-nos a Ficha de Inscrição (preenchida e assinada conforme documento de identificação), junta a cópia do teu Bilhete de Identidade, Cartão de Contribuinte (ou Cartão de Cidadão) e um Comprovativo de Morada actualizado, em teu nome, pais ou cônjuge.

*Passo 3

Caso pretendas receber a Ficha de Inscrição por correio, envia-nos um email com nome e morada completa para darmos seguimento ao teu pedido.

Como podes enviar a documentação? 

Facilitamos o processo e colocamos à tua disposição, algumas alternativas para o envio da documentação, escolhe a melhor opção para ti: 

Se preferires podes enviar através de correio para a morada: 

Equipa Orineves, Região 222 

Apartado 137 - EC Oeiras, 

2781-953 Oeiras. 

(Caso optes pelo envio via CTT, avisa-nos por SMS 912353361, para prepararmos o envio do Oferta de boas-vindas).


SIMPLES | RÁPIDO | CÓMODO

Podes enviar a tua documentação através deste formulário. Apenas precisas de carregar os documentos, nos respectivos botões e enviar.

Perguntas Frequentes!

Lê aqui a resposta, a algumas questões frequentes sobre a Oriflame.

Como me posso inscrever na Oriflame?

Para te inscreveres na Oriflame, tens que assinar uma Ficha de Inscrição [faz aqui o download] e enviar a cópia do teu Bilhete de Identidade + Contribuinte (ou Cartão de Cidadão) + um comprovativo de morada de residência atualizado. O comprovativo de morada deve estar em teu nome, cônjuge ou pais. Pode ser uma carta da água, luz, telemóvel, seguro, etc.

O catálogo é gratuito? Quanto custa?

O 1º catálogo é enviado gratuitamente, pena nossa EQUIPA ORINEVES. Para que possas recebê-lo em casa gratuitamente é necessário que nos envies a Ficha de Adesão e a cópia dos documentos necessários. Tens ainda direito a um Prémio Surpresa Rapidez, caso envies a Ficha de Adesão e os documentos hoje mesmo.

No futuro, de 3 em 3 semanas a Oriflame envia-te um novo catálogo com a tua encomenda. Para teres direito ao catálogo, precisas de registar uma encomenda com o mínimo de 25VP, caso contrário, o catálogo tem um custo de €1,75 e deverás, pedi-lo no nosso grupo.

E, se precisar de mais catálogos extra? Como faço?

Se precisas de catálogos extra, muitos parabéns! És um(a) verdadeiro(a) empreendedor(a) e podes contar com todo o nosso apoio! A Oriflame também pensou em ti, existem pack's de catálogos para te ajudar a crescer. Por exemplo: Pack 5 catálogos por apenas €4,50 ou Pack 15 catálogos por apenas €12,50. Em qualquer caso, basta falares connosco, sempre que possível, tudo faremos para que possamos ajudar-te a ir mais além.

Existe um Kit Início de Atividade, é obrigatório?

O Kit de Inicio de Atividade é uma ferramenta muito importante de apoio às suas vendas. É facultativo, nada na Oriflame é obrigatório. Cada um, é livre de escolher o caminho a seguir: apenas comprar para si, vender e ganhar um extra ou construir a sua equipa e subir na carreira Oriflame.

O Kit Inicio (código: 102645) é uma ferramenta poderosa que nos traz ótimos ganhos. Podes adquiri-la nos teus três primeiros catálogos, por apenas €10. Este Kit é composto por uma Mala, Bolsa para amostras, 50 amostras (fragrâncias, batons, cuidados de rosto e bases maquilhagem), bolsa com vários documentos/material de apoio ao negócio e dois catálogos. 

Único no Mercado- este Kit é o único no mercado da venda direta e destaca-se pela diferença de todos os existentes no mercado, pois é compensador a nível do seu conteúdo (produtos e artigos de valor muito superior em comparação ao valor de aquisição), bem como o retorno e ganhos que ele traz, a quem o adquire. 

Quais as modalidades de pagamento?

Todos os assessores Oriflame têm ao seu dispôr, 21 dias de Crédito ao comprar os nossos produtos. Significa portanto, que não corres riscos financeiros- fazes as tuas encomendas, recebes o pagamento dos teus clientes e só depois fazes o pagamento à Oriflame, no prazo de 21 dias. 

Na Oriflame, tem as seguintes opções de pagamento: Multibanco: juntamente com a tua encomenda, recebes uma fatura com o Montante, Entidade e Referência para o pagamento por multibanco; Transferência Bancária: podes igualmente, fazer o pagamento da encomenda para o IBAN: 0010.0000.34493190004.24 (Banco BPI) ou IBAN: 0007.0073.00017270001.23 (Banco BES). Sempre que utilizado este meio de pagamento, deverás enviar o comprovativo de pagamento para o eMail: departamento.financeiro@oriflame.com (preferencialmente com CC/) do eMail: joaquimnevesoriflame12@gmail.com ou do Fax 214 262 086; Pagamento a crédito: no acto da encomenda podes utilizar o teu Cartão de Crédito (Visa ou Mastercard).

Porque tenho que assinar uma Ficha de Inscrição e enviar documentação?

Para que possas usufruir de todas as vantagens e descontos imediatos como assessor/a Oriflame é necessário o envio da Ficha de Adesão preenchida e assinada. Os documentos são necessários pois na Oriflame temos um sistema prático e moderno de pagamento: só pagamos a encomenda depois e até 21 dias, tal como é com a água, luz etc. e não no acto em que recebemos a encomenda. Confiamos nos nossos assessores.

Tenho que encomendar sempre em todos os catálogos? Qual é o mínimo de encomenda?

Os catálogos Oriflame têm uma duração de três semanas. Ao seres Assessor/a Oriflame, não tens qualquer obrigatoriedade em fazer encomendas. És tu que decides se queres ou não encomendar e/ou qual o valor. E mais, és tu quem decide o quanto queres ganhar ao recomendar os produtos Oriflame. A quantas mais pessoas mostrares o catálogo, mais ganhos terás.  

Quais são os meus ganhos se fizer vendas?

Recomendar os produtos do catálogo é uma das formas de ganhar dinheiro com a Oriflame. Ganhas o teu dinheiro de forma imediata, pois vais encomendar os produtos que te pediram a um preço mais barato à Oriflame (23% a 30% Desconto imediato) e vendes ao preço mais caro (preço de catálogo). O lucro é imediato e fica logo na tua mão. O que te parece?

Como posso ganhar dinheiro com a Oriflame?

Existem inúmeras formas de ganhar dinheiro com a Oriflame. A nossa equipa está na Oriflame desde 2012, podemos ajudar-te a realizar os teus objetivos e sonhos.

Podes ganhar dinheiro com a Oriflame ao POUPAR nas tuas compras favoritas, ao RECOMENDAR os produtos e ao mostrar o catálogo ao maior número de pessoas, ao construir a tua PRÓPRIA EQUIPA de assessores. 

Ganhas produtos e ofertas exclusivas que podes utilizar para fazer Workshops, Demonstrações e Open Day's dedicados à beleza, saúde e bem-estar.

Têm amostras dos vossos produtos? Como tenho acesso?

Sim, temos amostras de batons, perfumes, cuidados de rosto e maquilhagem. Temos kits de amostras super económicos com 50 ou 150 amostras, e que são opcionais. 

Fiz a minha encomenda, quanto tempo demora a chegar?

Após o registo da tua encomenda, a mesma demora cerca de 2 a 3 dias úteis para o Continente e 3 a 4 dias úteis para as Ilhas (Açores e Madeira). As encomendas são entregues por Express Mail, o serviço Express Mail está apenas disponível para Portugal continental. Express Service é um serviço que permite às encomendas realizadas até às 13h, entregar a mesma em 24h, este serviço tem uma Taxa adicional de 5€. Está disponível nos dias úteis por telefone ou Internet, apenas a partir de 2ª feira após o fecho do catálogo. Assim, sugerimos que sempre que possível registes a/a tua/s encomenda/s, antes dos 3 últimos dias de catálogo. Atualmente, podes também escolher o local da entrega, num posto CTT perto de ti.

Se não pagar a encomenda no prazo estipulado, o que acontece?

É muito importante que faças uma boa gestão, para que consigas efetuar o pagamento das tuas encomendas, em 21 dias de Crédito, ao comprar os nossos produtos. Assim, decorrido este período sem que dê entrada na Oriflame o pagamento, são emitidas as seguintes cartas de aviso com a respetiva penalização: 1º Aviso: 7 dias após a data de vencimento da factura com um valor acrescido de €2,00 ao valor da encomenda/fatura inicial; 2º Aviso: 7 dias após a saída do 1º aviso de pagamento, com um valor acrescido de €5,00 ao valor da encomenda/fatura inicial e 3º Aviso: 7 dias após a saída do 2º aviso, com um valor acrescido de €10,00 ao valor da encomenda/fatura inicial. Nota importante: Os valores acrescidos nos avisos são acumulativos. Decorrido o prazo concedido no 3ª aviso, se o débito em questão continuar em dívida, o caso será entregue ao nosso contencioso para cobrança judicial. Nesta situação extrema, opoderás ser excluído pela Oriflame, em carta a ser remetida pelo contencioso, cessando a tua colaboração com a Oriflame e perdendo todas as regalias. 

Qual o custo, para aderir à Oriflame?

A Taxa de Inscrição Oriflame foi abolida. Durante o ano 2020, a inscrição é gratuita.

O que é o Nº. de Assessor(a)?

O Nº de Assessor é o teu nº de Identificação dentro da marca Oriflame, na prática, funciona com um nº. de cliente. O nº. de assessor(a) é o que te vai permitir, fazer encomendas, pedir informações, ganhar prémios e campanhas ou até, apresentar alguma reclamação, é com este nº que te deverás identificar. 

Eu só quero comprar para mim, como faço?

Perfeito! Sabias que a maioria das pessoas que se inscrevem na Oriflame, como assessores, é para consumo próprio? Encomendam só para si e, por serem assessores, têm direito a 23% ou 30% Desconto imediato em todos os seus produtos. Para isso, é necessário o envio da Ficha de Adesão e cópia dos documentos. 

Não tenho experiência em vendas, não sei se consigo. Tenho mesmo que vender?

O catálogo Oriflame é uma montra de produtos. Muito facilmente irás transformar os Cosméticos em Dinheiro Vivo. Vender Oriflame nunca foi tão fácil, para além de ser a própria marca e o próprio catálogo que vende por si, sem qualquer esforço. A maioria dos nossos assessores não têm qualquer esperiências em vendas, nem eu mesmo. O que é certo, é que é muito fácil vender Oriflame. Mas, para ter sucesso é preciso mostrar o catálogo ao maior número de pessoas que consigamos. Aí, os teus ganhos pessoais irão ser melhores a cada dia que passa. Terás sempre contigo, uma equipa com mais de 12 anos de experiência em vendas e recrutamento em portugal, disponível para te ajudar. Estamos juntos!

Como faço a minha encomenda?

É muito simples. Se for a tua primeira encomenda, envias para nós os códigos que queres pedir, em conjunto com a Ficha de Inscrição e a cópia dos documentos necessários à validação da Inscrição Oriflame. Após a validação da inscrição, vais receber um Nº. de Assessor/a e uma Password para aceder diretamente à tua Área de Pessoal no site da Oriflame, onde vais poder registar as tuas encomendas online. Não te preocupes, nós vamos ajudar-te neste processo.

Podes também fazer a encomenda por telefone através do número 308 807 500* selecionando a opção 1, digitalizando o teu Nº. de Assessor/a, seguido da tecla # (cardinal) e, selecionando novamente a opção 1. *Este número tem o valor de uma chamada para a rede fixa. Poupa €1.25 nas despesas de distribuição ao encomendar online através da internet.

Atenção: Se vais registar a tua 1ª encomenda Oriflame e, para que te possamos ajudar nesse processo e também, por forma a que possas garantir as ofertas a que tens direito, a encomenda deve ser feita diretamente com a pessoa que te convidou a aderir à Oriflame. Por isso, se a pessoa que te convidou fui eu ou alguém da nossa EQUIPA ORINEVES, por favor, fala connosco primeiro.

Existem Portes de Envio? Quanto tenho que pagar?

Sim, tal como acontece com qualquer compra que façamos online. No entanto, independentemente do peso que a tua encomenda tiver, irás pagar como despesas de distribuição/ portes: Encomendas até 50V.P., Portes de Envio €4,25; Encomendas de 50V.P. até 79 V.P., Portes de Envio €3,00; Encomendas de 80 V.P. até 139 V.P., poderá escolher entre Portes Grátis ou o Prémio de Atividade; Encomendas de 140 V.P. até 249 V.P., Portes de Envio e Prémio de Atividade Grátis; Encomendas a partir dos €250V.P., Portes de Envio, Prémio de Atividade e 15% em Bónus em Produtos Grátis. A internet é a forma mais rápida, precisa e eficaz de fazer a tua encomenda e ainda poupas €1.25 nas Despesas de Manuseamento e Distribuição.  

Posso ter Portes de Envio gratuitos?

Sim, basta que consigas uma encomenda de 90 V.P., poderás escolher entre ter Portes de Envio Grátis ou em receber um produto com 90% Desconto!

Ainda tenho dúvidas, podemos falar?

Claro que sim! Podemos falar no messenger, no WhatsApp ou através do Tlm. 912 353 361 (Joaquim Neves). Podes enviar email ou usar os diversos meios de contacto disponíveis neste site.

És da zona da grande Lisboa? Então, podemos marcar um café e falarmos pessoalmente sobre a oportunidade Oriflame. É só agendarmos!

Queres receber o Catálogo no teu email? Pede-me informações para aderir ao catálogo grátis!